sábado, 13 de março de 2010

essenciais

"Cada um faz a diferença, com jeitos únicos".

Deus: Onipotente, benevolente, um ser divino.

Minha família: construída aos poucos, meu fundamento, base do meu futuro. Muito mais do que laços sanguíneos, uma sintonia.

Meus amigos: amizades verdadeiras, construídas ao passar do tempo, com base de muita confiança, carinho, sinceridade, humildade, lealdade. Claro que ninguém é perfeito, mais buscamos sempre acertar, e mesmo quando a distância nos separe, nada vai mudar, afinal, amizade é um amor que nunca morre, é uma força permanente. Uma força que eu sei que nunca me faltará, e quero que saibam que nunca faltará a vocês também.

(...) : Acabei descobrindo algo em você, um algo que me fez e faz acreditar nesse sentimento que levo aqui dentro, e pra falar a verdade, falar de você, lembrar de você, me faz bem, te ganhando ou até mesmo te perdendo, eu sei o quanto você me faz bem. (Ilana Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário