terça-feira, 29 de junho de 2010

RECOMEÇAR: a melhor saída


Passei por um período de isolamento, o qual afastei tudo e todos de mim, até mesmo os anjos.
Calei-me, mas com um só intuito: NECESSIDADE DE SENTIR DEUS. Chorei, e muito. Foi como uma limpeza da alma; sentia raiva, e essa raiva, essa angústia me consumia dia e noite sem que eu percebesse, foi "corroendo o meu fígado e até a boca ficava amarga". Perdi o prazer nas coisas mais simples; afastei de mim pessoas queridas, as quais bastava um sorriso pra chegar mais perto.
Meus sonhos? Pareciam ter ido por água abaixo... até artista da Globo virei, sem saber. O que eu mais ouvia era: a globo está perdendo, que eu era actriz, que eu ficava quieta no meu canto e isso era puro teatro.
Mas antes fosse teatro, pois eu poderia mudar o elenco, alterar as coisas pra poderem se encaixar.
Enfim, me tranquei na tristeza, nem eu me suportava. A tristeza parecia ínvia.
Depois de um tempo percebi que não dá pra apagar as coisas, e que mesmo que nós queiramos, não vamos esquecer... As coisas da vida deixam marcas, sejam boas ou ruins.. Principalmente as palavras.
Talvez eu tenha esquecido o que eu falei pra algumas pessoas, mas nunca esqueço de tudo que ouvi, e pra ser sincera eu preferia e prefiro levar uma bofetada do que escutar certas coisas. É como dizem, "quem fala esquece, mas quem escuta não".
Me questionei várias vezes, "o que fazer?".
Agora vejo que a melhor saída é RECOMEÇAR. Me dá um nova chance, voltar a acreditar em mim de novo; ficar pronta pra novos desafios, para um novo amor; buscar o melhor do melhor, desejar fortemente e lutar pelo que quero. (Ilana Cruz)


".. Metade de mim agora é assim.. De um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo incerto... depende de como você vê.. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.."

-

"...Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém... Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende; se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo!...QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA..."

Um comentário:

  1. uma vez uma sábia me disse a seguinte frase "relaxe, um novo dia irá raiar"

    ResponderExcluir