segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Certas coisas não se esquecem...


Era uma vez uma menina que se chamava Esperança.
Um dia Esperança conheceu um garoto chamado Destino. Juntos, brincavam, conversavam, brigavam, mas não deixavam de se divertir... Um belo dia, aquilo que parecia apenas "amizade" virou amor, o sentimento foi crescendo, mas para ambos, ele não parecia recíproco.
Por medo, Esperança e Destino seguiram caminhos diferentes, mas, o amor estava lá, "intacto".
Esperança foi dando tempo ao tempo, e para ela tudo estava acabado, então, resolveu traçar novos caminhos, fazer novas escolhas, conhecer outros mundos. Até então as coisas pareciam ter mudado, o sentimento acabado. Parecia que chegava a meia-noite e o encanto acabado, e aquilo que lhe parecia amor se transformava em lembranças, apenas lembranças.
Mas só depois de um tempo Esperança percebeu que estava tentando ser quem não era, queria "tirar da cabeça o que insistia em ficar no coração" e que nada o alimentava a não ser a sede de amar, e querer "aquela" pessoa ao seu lado, não uma pessoa. E não teve jeito, o tempo passou, o mundo rodou e aquilo que parecia ter mudado não mudou, era apenas uma ilusão.
Meses depois... Ambos descobrem a reciprocidade desse amor, mas ainda sim, não vivem esse sentimento. Para os dois viver esse amor parece ser algo difícil.
Possa ser que, mais uma vez o tempo interfira, mas de uma forma diferente, ele virá juntamente com a distância...
o final dessa história não dependerá só da "Esperança", mas, também do "Destino".
Possa ser que a "Esperança" acabe e o "Destino" seja outro.
é.. o tal do tempo... talvez ele que decidirá.

(Ilana Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário