sábado, 2 de abril de 2011

ACREDITAR!!



Vídeo fantástico.. vale a pena assistir!

Nos meus momentos de "fraqueza", a cada vez que me sinto incapaz, assisto a esse vídeo.. e depois de assisti-lo me sinto melhor.. sei que tenho capacidade, quer dizer, todos nós temos.. só que não basta desejar, temos que querer, e lutar!

"..é certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir.. porque eu não vou me entregar, eu não vou desistir..." (DRC)


Eu não tenho braços nem pernas, mas sou grato por essa asinha de frango. As pessoas se assustam quando me vêm pela primeira vez.
Foi legal quando eu cheguei num vôo sozinho e todos lá em baixo me olharam sorrindo esperando outras pessoas descerem, eu desci e eles surtaram.
Assim! :-O
E eu sempre fico tentado à olhar pra mim mesmo e dizer:
- O que aconteceu???
Sabem, houveram vezes em que eu olhei para minha vida e pensei:
“Não posso fazer isso ou não posso fazer aquilo...”
E você se concentra nas coisas que desejaria ter ou nas coisas que não desejaria ter. E ai vai que você esquece do que VOCÊ TEM!
Creio que nenhum ponto da minha vida eu diria:
“Eu desejaria ter braços e pernas, eu desejaria ter braços e pernas, eu desejaria ter braços e pernas...”
porque não adiantara.
O que tenho visto na vida são alguns princípios-chave. E a primeira coisa que vi é que devemos ser gratos. É difícil ser grato cara! Te digo quando eu tinha oito anos de idade pensava sobre minha vida, que nunca me casaria, que nunca teria um emprego, que nunca teria uma vida ou um propósito.
Que tipo de marido eu serei? Se nem mesmo poderei segurar a mão da minha esposa?
É uma mentira pensar que você não é bom o bastante... É uma mentira pensar que você não vale nada.
[...]
Mas sinceramente, ao longo da vida você pode cair mais ou menos assim... E então o que você faz quando cai? Você se levanta porque todo mundo sabe se levantar é tão fácil quanto andar, mas eu não vou a lugar algum... Mas eu posso te dizer que há momentos na vida que você irá cair.. e você vai sentir que não tem nenhuma força para levantar, você acha que tem que esperança?
Porque eu te digo. Estou aqui em baixo, com o rosto virado para baixo, e eu não tenho nem braços, nem pernas... Deveria ser impossível me levantar. Mas não é!
Você vê? Eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes, se eu falhar e desistir, você acha que algum dia eu vou me levantar? NÃO!
Mas se eu falhar e tentar novamente e novamente e novamente... Então aí eu quero que você saiba que este não é o fim... O que importa é como você vai terminar.
Você vai desistir? Ou você vai encontrar a força pra se levantar de novo???
Assim...
[...]
Eu Amo a Vida!
Sabem, as pessoas me perguntam como posso sorrir tanto. Eu digo:
- Bem... é uma longa estória! Mas ao mesmo tempo muito simples.
Sabem, às vezes é muito difícil sorrir, quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende e você não sabe se vai conseguir sobrepujar. Você passa por uma tempestade na vida e você não sabe quanto tempo essa tempestade irá durar.
E hoje eu irei compartilhar com vocês o que aprendi na minha vida e que você poderão usar nas suas vidas.
Ser paciente, na verdade, é algo muito difícil... Eu percebi que mesmo não podendo segurar a mão da minha esposa... mas quando a hora chegar eu vou poder segurar seu coração! Eu não precisarei de mãos para segurar seu coração!
Sabe que é assustador pensar quantas garotas tem distúrbio alimentar. É assustador pensar quantas pessoas tem ódio na vida devido a sua situação em casa. Com ódio dos outros. É assustador pensar como muitas pessoas na verdade sentem-se como se não valessem nada. Todas as garotas aqui e agora quero que saibam que são bonitas. Vocês são lindas do jeito que são! E rapazes, vocês são os Caras!!!
(Nick Vujicic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário