quinta-feira, 5 de abril de 2012

questionando-se?!



Às vezes a gente se pergunta, e pergunta até à Deus: "Porque essas coisas estão acontecendo?", e aquilo fica martelando, trazendo mil pensamentos, "resoluções", "fantasias', "ilusões", que ao mesmo tempo que nos faz sonhar alto, dá aquele aperto no peito, uma tristeza misturada com a alegria...

"..parecia um céu cor de chumbo a infestar toda a atmosfera, céu que machucava os olhos de uma pessoa que montava fortalezas de incertezas. o pior inimigo? o medo.."

hora e outra, esse "céu me aparece", me traz incertezas, medo, e mais uma vez eu me questiono, e pergunto à Deus também, então, eu "não posso" ouvi-lo, mas eu posso sentir, as mãos Dele me acalmando, e me trazendo a paz que eu tanto preciso, junto disto, ele me "mostra" o Amor, e o quão bom é esse sentimento!

outro dia, questionava-me sobre as coisas que me acontecera, tentando "fugir" desses pensamentos, procurei me distrair na internet, então, resolvi olhar um tumblr, no qual de cara encontrei uma certa frase:

"Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo" (Renato Russo)

essa frase pode não dizer-te nada, mas pra mim ela caiu como a "resposta certa", daí tive a "certeza" de quê não adiantaria eu ficar me martirizando, sofrendo por coisas que tivera acontecido, e que não seria "muito" o que passei, pois DEUS não nos dá um fardo maior do que possamos carregar.

Enfim, apesar de tudo eu procuro viver da forma melhor, busco sempre ser forte, ter fé, e acreditar...

"Eu tudo posso por que o Deus que habita em mim me torna capaz".




alegria por conta da felicidade que é ter as "pessoas boas" ao seu lado :)
Defino essas "pessoas boas" como, as pessoas que tem realmente um carinho verdadeiro por mim, que me aceitam do jeitinho que sou, sabem aceitar meus defeitos e são as pessoas que eu amo... essas pessoas boas, são poucas, mas esse "pouco" pra mim é muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário